[Fedora-users-br] Instalacao 512MB RAM

Mr. Adilson Bonan arbonan em gmail.com
Quinta Agosto 26 13:49:32 UTC 2010

Outra coisa... o anaconda precisa de no minimo 192 MB para instalacao no
modo grafico... senao vai ter q fazer via modo texto... entao por exemplo,
qdo for instalar o Fedora virtualizado... vc deve reversar p maquina
virtual, no minimo 512 MB.

PS.: Tenho o Fedora 13 instalado num note intel q só tem 256 MB, tá rodando,
ta funcionando, mas tambem não posso exigir duma maquina dessa a performace
de um Double Core, Quad Core... entende...? Mas o que interessa é que ta
rodando bem, tem OpenOffice, Gimp, Gnome... mas nesse caso para uma melhor
performance eu to usando um gerenciador de janela FluxBox também dá prá usa
o gerenciador de janelas BlackBox.