[Fedora-users-br] Instalacao 512MB RAM

Carlos Maiolino cybersonic0 em gmail.com
Quinta Agosto 26 16:46:31 UTC 2010

Creio que não.

Eu tenho instalado o F13 em uma PowerEdge 2450.  Também é um Pentium 4, com
640MB de RAM.

O unico problema mesmo que eu tive durante a instalacao foi com o ambiente
grafico, mas a instalacao via vnc resolveu.

abs.

2010/8/26 Alberto Monteiro <albmont em centroin.com.br>

> Existe alguma exigência maior de memória nos Fedoras mais
> novos em relação aos mais antigos? Digo isso porque o
> desktop rodava o Fedora Core 6 com 512M de memória numa boa,
> mas para rodar o Fedora 12 com 1G de memória parece uma carroça.
>
> Alberto Monteiro

Best Regards

Carlos Eduardo Maiolino - CyberS0nic
Fedora Project - Brazilian Ambassador / Bug Tracker
http://www.fedoraproject.org
Contacts:

                  .IRC..                    |      .ICQ..     |
..Gtalk...     |