[Fedora-users-br] Instalacao 512MB RAM

THIAGO DINIZ tadhol em gmail.com
Sexta Agosto 27 13:00:13 UTC 2010

Opa amigo, sou usuário de duas distros. O Fedora, no qual eu utilizo mais
pra trabalhar, programar e outros, e o Ubuntu, que é a distro que eu escolhi
pra ficar mexendo, colocando umas paradas mais gráficas do que qualquer
outra coisa. No seu caso, eu indico utilizar a distro Ubuntu, por ser uma
distro mais modesta e que bem provavelmente vai te ajudar numa boa.
Lembre-se a distro tem que ser 32 bits, a de 64 não será tão recomendável
assim pra vc.
Abraço

Thiago Diniz
PHP Developer