[Fedora-users-br] Socorro com Firefox & Thunderbird.

Lucélio Gomes de Freitas aa.lucelio em gmail.com
Domingo Agosto 29 21:06:03 UTC 2010

Amigos,

Uso o firefox & thunderbird há anos, sempre com o release mais atual.
Idem fedora -> 2.6.33.8-149.fc13.x86_64.
Sei que minha conexão da rede à internet está ok, porque o Skype, Ktorrent,
Voip, ... funcionam ok(100%).

Agora, não consegui detectar por que de repente o Firefox & Thunderbird
pararam e dão a msg: "Servidor não encontrado".
Também no Xchat dá a msg: "A procurar irc.freenode.net"  e  "Endereço
desconhecido.   Enganou-se no endereço"

Obs: Estou enviando este E-mail de um WinVista nativo -> Explorer
-> Gmail.   Me sinto um peixe fora d'água.

Agradeceria um socorro, sem navegador & E-mail não dá.

Abç,
Lucélio.