[Fedora-users-br] Intalação Fedora 13 64 bits

Flávio Luís Alves flavioluisalves em gmail.com
Segunda Agosto 30 17:12:22 UTC 2010

Boa tarde. Estou tentando instalar o Fedora 13 em computador com processador
Core 2 Duo E7500, HD de 80GB SATA II, 1GB de memória Ram, placa-mãe Gigabyte
G31M-ES2C. Simplesmente o computador não reconhece o DVD do Fedora 13, mas
reconhece normalmente do Windows 7, Edubuntu 10.04, Ubuntu 10.04. Mas de
modo algum reconhece o Dvd do Fedora 13. Tentei instalar via usb. Mas dá
erro ao mandar instalar. Alguém pode me ajudar? Há alguma configuração pra
placas Gigabyte pra poder instalar o Fedora 13? Alguma opção na Bios?

PS: Já testei a mídia em outros computadores e instalou perfeitamente.

--
Flávio Luís Alves
Linux User: #256040