[Fedora-users-br] Intalação Fedora 13 64 bits

Flávio Luís Alves flavioluisalves em gmail.com
Segunda Agosto 30 22:47:58 UTC 2010

Sim, fiz a checagem da iso. Fiz também a checagem durante o processo de
instalação. Ambos detectaram que a mídia está perfeita. Testei em outros
computadores e funcionou corretamente. Só não funciona no meu. Muito
estranho.

Flávio Luís Alves
Linux User: #256040