[Fedora-users-br] Conexão 3g não mais...

Laura laura.ssb em gmail.com
Terça Agosto 31 11:36:45 UTC 2010

Thiago,

Eu estava seguindo um tutorial parecido antes de formatar pela última
vez e mesmo assim não conectava.
Depois que formatei, foi tudo automático, mas depois que atualizei ele
conecta raramente e quando quer depois resolve cair e fica um tempão
sem entrar de novo.

Será que eu poderia formatar de novo e ficar sem atualizar ou isso é inseguro?

Laura