[Fedora-users-br] Palestra gratuita no próximo sabado sobre Linux e o mercado de trabalho.

Matheus Safraid msafraid em gmail.com
Terça Dezembro 7 10:38:49 UTC 2010

Olá Adlilson

Eu concordo plenamente com você. Eventos presenciais são muito bons
não apenas pra gente assistir a palestra, mas também pela troca de
experiências entre os participantes.

O problema é que eu estou em Curitiba... e não vai ter como ir pra
Sampa. Por isso a sugestão :)

Att
Matheus