[Fedora-users-br] Leitora de certificado digital

Sthenley Macedo contato em sthenley.com
Quarta Dezembro 8 17:48:03 UTC 2010

Em 8 de dezembro de 2010 14:41, Ricardo Vendramini
<lista em amplus.com.br>escreveu:

>        Pessoal,
>
>        Segundo o contador de um dos meus clientes, até janeiro eles
> precisam
> ter aquela leitora de certificado digital USB.
>
>        Porem ainda nao mexi com isso e pelas pesquisas que fiz, parece ter
> driver para windows apenas.

Se está falando do ponto eletrônico, muitos relógios não dependem de pen
drive como meio de transporte. Instalei um REP (Relógio Eletrônico de Ponto)
biométrico ontem mesmo. As marcações (batidas de pontos) são transferíveis
por HTTP. O relógio tem interface web e protocolo de comunicação aberto para
desenvolvedores. A marca é TrixTec.

Virtualmente,
Sthenley Macedo