[Fedora-users-br] Firewall com IP Dinamico Script para Conexão

Gabriel Ricardo gricardo87 em gmail.com
Terça Dezembro 14 13:20:46 UTC 2010

da um ps aux | grep Kinternet

e veja se ele nao carrega o kinternet com alguma configuraçao...
essa pode ser a chave.

Atenciosamente,
*Gabriel Ricardo.*
*Skype:* gricardo87