[Fedora-users-br] Res: Rede local

Gustavo Picoloto picoloto em gmail.com
Terça Dezembro 14 17:26:55 UTC 2010

Se a necessidade for coisa simples, por que não utilizar o Gnome
Personal File Sharing?

http://library.gnome.org/users/gnome-user-share/2.30/

Em System / Preferences / Personal File Sharing você ativa ele. Os
arquivos que seja compartilhar você coloca no "Public" que fica no
home do usuário e no Nautilus da outra máquina, vá em Network e irá
aparecer a máquina onde estão os arquivos. Basta copiar/acessar por
ali.

[]´s
Gustavo Picoloto

------