[Fedora-users-br] Rede local

Gustavo Picoloto picoloto em gmail.com
Quarta Dezembro 15 02:31:43 UTC 2010

Alberto,

No caso dos serviços, tente no "system-config-services" ou no
"ntsysv", deverá aparecer uma lista com os serviços para serem
habilitados.

No caso do Wii poder entrar na rede, não tenho ideia, nunca usei um
Wii (sim, estou desatualizado pra video games). Para celular, o
próprio Gnome permite isso, desde que o celular E seu pc suportem
Bluetooth.

[]´s

2010/12/14 Alberto Monteiro <albmont em centroin.com.br>:

> Fracasso total :-(

> Tentei seguir o tutorial,
> http://www.openit.com.br/freebsd-hb/network-nfs.html
> mas não diz como faz o treco funcionar.
>
> O problema aconteceu logo de cara:
>
> "O servidor precisa ter rodando os seguintes daemons:
> Daemon  Descrição
> nfsd    O daemon NFS, que atende requisições dos clientes NFS.
> mountd  O daemon de montagem NFS, que executa as solicitações que o nfsd(8)
> lhe passa.
> portmap         O daemon portmapper permite que clientes NFS descubram qual porta o
> [...]

------
Gustavo Picoloto
http://www.paranavaionline.com.br
http://www.picoloto.com.br