[Fedora-users-br] Fedora 12 - problemas apos instalacao

Jean Pereira jean.pereira.gmx em gmail.com
Segunda Fevereiro 22 10:39:19 UTC 2010

Esses problemas se resolvem em baixar o DVD em vez do CD, o pessoal acha
melhor baixar o CD, mais ai então tem as limitações.

Jean Pereira
Fone: (+5547)91595876
Email: jean.pereira.gmx em gmail.com
       jean em lug-br.com