[Fedora-users-br] Fedora 12 - problemas apos instalacao

Filipe Rosset [Projeto Fedora] rosset.filipe em gmail.com
Segunda Fevereiro 22 12:31:54 UTC 2010

Em 22-02-2010 07:39, Jean Pereira escreveu:
> Esses problemas se resolvem em baixar o DVD em vez do CD, o pessoal acha
> melhor baixar o CD, mais ai então tem as limitações.

Discordo.
Eu particularmente prefiro o LiveCD do remix Xfce ou o LiveCD do Gnome.
Para que vou querer gastar banda se não usarei nada relacionado ao KDE.

--
Filipe Rosset
Embaixador Projeto Fedora Brasil

"First they ignore you. Then they laugh at you. Then they fight you. Then you win." Mahatma Gandhi