[Fedora-users-br] Magia negra e feiticaria

Francisco Viana chicofedora em gmail.com
Quinta Fevereiro 25 23:03:40 UTC 2010

Engraçado se um evangelico coloca o nome do parente dele na fogueira santa
de Israel, amarra o nome do marido em uma flor ou coloca um copo de água em
cima da televisão é religião, se um catolico coloca o Santo Antonio de
cabeça pra baixo pra conseguir casamento ou lava o santo com cachaça e
depois bebe é religião, dai os negros que construiram e formaram esse país
extremamente rico e diversificado coloca uma oferenda na encruzilhada é
macumba, é bozo, é ceita satanica é feiticeiro ou mais racista ainda é magia
negra.

 Usar um termo como “magia negra” para denominar algo que se considera ruim
é, além de tudo, racismo dos brabos! Vamos parar de perpetuar essa crença
preconceituosa e sem sentido.
Grande abraço, porem triste em ouvir esses termos,

Chico

ps: antes que alguém venha com gracinha por causa da galinha, usamos tambem
outros animais igualzinho aos 'cristões' de antigamente que matavam bode.

Francisco Viana
Desenvolvedor GESAC GNU/Linux
Desenvolvedor EkAATY GNU/Linux
Embaixador do Fedora no Brasil