[Fedora-users-br] Magia negra e feiticaria

Silvio Fragnani silviofragnanisilva em gmail.com
Sexta Fevereiro 26 02:15:58 UTC 2010

Caros companheiros da lista,
Sou catolico, nao me importo com que falam, cada um tem sua religiao e todos
tempos piadas, sobre tudo.
Decidi entrar nessa discussao, pois esta tomando um rumo fora do normal.
Aqui geralmente se discute sobre linux, tecnologias, desevolvimento.

Desculpe, por isso.

Abracos

Em 25 de fevereiro de 2010 22:57, Rafael Botelho
<botelhotech em gmail.com>escreveu:

> Sei que a lista não tem este propósito, mas eu tenho de concordar com o
> colega Francisco.
>
> Meu caro, infelizmente esta cultura e visão preconceituosa está enraizada
> na cultura Brasileira e muitos ainda acham que os cultos do Candonblé é tido
> como magia negra, ou macumba, ou despacho de bozó. Assim como encaram o
> Espiritismo como um culto satânico onde se invoca demônios. Esquecem-se do
> quanto a Igreja católica praticou sacrifícios na antiguidade dizendo-se ser
> para um bem maior. Infelizmente, isto é falta de conhecimento e de cultura
> [...]

"Felizes são os loucos que não tem motivos para serem normais"
(anônimo)

"Preocupe-se mais com sua consciência do que com sua reputação.
Porque sua consciência é o que você é, e sua reputação é o que os outros
pensam de você. E o que os outros pensam, é problema deles..."
(Albert Einstein)

"Nenhum homem realmente produtivo pensa como se estivesse escrevendo uma
dissertação."
(Albert Einstein)