[Fedora-users-br] D-LINK router no Fedora [was: Magia negra e feiticaria]

Alberto Vieira Ferreira Monteiro albmont em centroin.com.br
Sexta Fevereiro 26 12:08:02 UTC 2010

Geraldo escreveu:

> 	O roteador foi conectado via cabo ao micro?

Sim.

Como eu disse em outra mensagem, eu tenho agora dois modems D-LINK:

Um deles, o antigo, é só modem. Funciona no desktop e no notebook (se
bem que depois das últimas tentativas de mexer, parou de funcionar)

O outro, novo, é um DSL-2640B, que deveria ser modem, router e wireless.
Este não funciona nem com sacrifícios humanos.

> 	Configura-se então uma rede com fio e então vai-se ao endereço citado
> no manual.

Aqui não funciona.

> 	O endereço é esse mesmo. O equipamento é novo?

Sim. Acho que vou devolver hoje na loja. Espero que aceitem devolução.

Hã?

Alberto Monteiro