[Fedora-users-br] D-LINK router no Fedora [was: Magia negra e feiticaria]

Alberto Vieira Ferreira Monteiro albmont em centroin.com.br
Sexta Fevereiro 26 12:38:32 UTC 2010

Geraldo escreveu:

> 	Eu quis dizer que se fosse equipamento já usado, o endereço poderia ter
> sido alterado para qualquer outro. A não ser que você soubesse extamente
> qual o endereço, seria necessário voltar ao padrão de fábrica. Mas o
> problema não é esse, já que se trata de equipamento novo.

Ah, bom. Como eu disse em outra mensagem, para mim isso tudo é
feitiçaria.

> 	Experimentou dar um ping no endereço dele? IP fixo ou DHCP?

E qual é o endereço dele?

> Se for o
> último, um ifconfig da porta eth reporta um endereço nessa mesma rede,
> ou seja, 192.168.1.seja_la_o_que_for? Se isso não estiver ocorrendo, seu
> micro e o DLink estão em redes diferentes e não poderão "conversar".

Neste caso, eu faço o que? Choro?

Alberto Monteiro