[Fedora-users-br] D-LINK router no Fedora

Filipe Rosset [Projeto Fedora] rosset.filipe em gmail.com
Sexta Fevereiro 26 12:52:24 UTC 2010

Em 26-02-2010 09:38, Alberto Vieira Ferreira Monteiro escreveu:
> Ah, bom. Como eu disse em outra mensagem, para mim isso tudo é
> feitiçaria.

Alberto.
Não, não é.
Você compra um equipamento e não se dá nem ao trabalho de ler o manual (que informa tudo isso que os amigos da lista te falaram para fazer).
Isso me lembra uma frase: "Ajude quem quer ser ajudado."
Leia o manual, tem tudo lá.
Outra coisa, religião, futebol, política, ou seja lá o que for fora do escopo dessa lista não deve ser enviado para ela.
Você foi extremamente infeliz escolhendo aquele título para o tópico.

--
Filipe Rosset
Embaixador Projeto Fedora Brasil

"First they ignore you. Then they laugh at you. Then they fight you. Then you win." Mahatma Gandhi