[Fedora-users-br] D-LINK router no Fedora

Alberto Monteiro albmont em centroin.com.br
Sexta Fevereiro 26 13:23:24 UTC 2010

Filipe Rosset [Projeto Fedora) escreveu:

> Alberto.
> Não, não é.
> Você compra um equipamento e não se dá nem ao trabalho de ler o
> manual (que informa tudo isso que os amigos da lista te falaram para
> fazer). Isso me lembra uma frase: "Ajude quem quer ser ajudado."
> Leia o manual, tem tudo lá.

Não tem. O manual diz apenas "abra a página 192.168.1.1. Se não der
certo, e você usa Windows XP, leia o apêndice".

> Outra coisa, religião, futebol, política,
> ou seja lá o que for fora do escopo dessa lista não deve ser
> enviado para ela. Você foi extremamente infeliz escolhendo aquele
> título para o tópico.

Tá bom, já entendi o recado. Tanto que mudei.

Mas tudo bem fazer comparações entre Bill Gates e o coisa-ruim,
e entre Windows e coisas-do-capeta?

Alberto Monteiro