[Fedora-users-br] D-LINK router no Fedora

Filipe Rosset [Projeto Fedora] rosset.filipe em gmail.com
Sexta Fevereiro 26 18:00:15 UTC 2010

Em 26-02-2010 14:53, Marcelo Silva escreveu:
> Desculpa me meter, mas você já tentou o PI*****?
>
> Ele costuma configurar quase tudo automaticamente, talvez vc se de
> melhor com ele
>
> (sei que é questao de gosto, é só uma sugestao)

Acredito que você está na lista errada.
Aqui é sobre Fedora.
E o problema relacionado a essa thread nada tem a ver com o sistema operacional, visto que o equipamento D-Link nesse caso pode ser acessado da mesma maneira por qualquer sistema operacional com suporte a TCP/IP.
Aparentemente o DHCP do roteador estava desativado, só isso, relação nenhuma com o SO.

--
Filipe Rosset
Embaixador Projeto Fedora Brasil

"First they ignore you. Then they laugh at you. Then they fight you. Then you win." Mahatma Gandhi