[Fedora-users-br] D-LINK router no Fedora

Filipe Rosset [Projeto Fedora] rosset.filipe em gmail.com
Sexta Fevereiro 26 19:21:20 UTC 2010

Em 26-02-2010 15:48, Marcelo Silva escreveu:
> Fazer top posting é melhor do que ser mau educado, simplesmente respondi

Em momento algum fui mau educado, quem me chamou de ignorante foi você. :)

> ao colega para tentar uma distribuição mais voltada para iniciantes,
> pois o fedora muitas vezes requer configurações extras.

No primeiro problema não se deve mudar de sistema operacional.
É mais simples resolver o problema (e consequentemente aprender com isto) do que pular de galho em galho, ai no primeiro problema com outro sistema operacional vai pular praonde?!?
No meu ponto de vista é totalmente deselegante sugir outro SO em uma lista com Fedora.
O mesmo problema que ele teve com o D-Link, iria ser apresentado no outro sistema operacional, então a dica não era válida.

> Mas pelo jeito essa lista aqui é de experts... t+ colega

A lista é para usuários, e devemos auxilia-los a resolverem os seus problemas com o Fedora, não fazer com que abandonem o Fedora (ainda mais quando o problema é externo, não vinculado ao sistema operacional). E efetivamente, são raros os "problemas" que são realmente problemas. Maioria dos casos são má configurações, ou ajustes finos que podem ser realizados.

Qualquer dúvida prega o grito, e desculpe se em algum momento pareci "ignorante" ou "mau educado", definitivamente não foi essa a intenção.

--
Filipe Rosset
Embaixador Projeto Fedora Brasil

"First they ignore you. Then they laugh at you. Then they fight you. Then you win." Mahatma Gandhi