[Fedora-users-br] LOGs na tela de login do fedora 12

Armando Barsotini Neto a.barsotini em gmail.com
Domingo Janeiro 24 13:59:28 UTC 2010

Bom Dia!

Pessoal, estou com um problema no fedora 12 que não estou conseguindo
resolver !!!!

Seguinte, instalei um servidor com FEDORA12 e estou utilizando o IPATBLES
como FIREWALL, porém, toda vez que ativo o FIREWALL, os LOGS entopem a tela
e não param mais de rodar no prompt de comando !!!

Como os LOGS não param de ficar aparecendo... não consigo utilizar o
terminal para nada.. somente acessando via putty de outra máquina...
detalhe: mesmo parando (stop) o serviço de log (rsyslog) os malditos LOGS do
firewall (ACCEPT/DENY) continuam inundando meu terminal !!!!  =[

Nunca vi isso acontecer... sempre utilizei o fedora em meus servidores, e
isso só ocorreu no fedora 12.

OBS: Mesmo quando o terminal fica na tela de login, os logs ficam correndo
na tela..  muito estranho, pois em outras versões eu sempre utilizo o
comando:  tail -f /var/log/messages para ver estes logs, e agora, do nada,
esses logs ficam correndo na TELA mesmo com o serviço parado, e sem rodar
comando algum !!!

Agradeço se alguém puder me ajudar !!!

--
Att,