[Fedora-users-br] LOGs na tela de login do fedora 12

Armando Neto a.barsotini em gmail.com
Domingo Janeiro 24 17:00:08 UTC 2010

Olá Rafael... Eu tb nunca tinha tido esse problema até então...

O pior é que busquei no Google e ainda não encontrei nada!!!

Preciso de uma luz, se alguém puder ajudar eu agradeço...

Att,

Armando

Twitter: @infolinux ->  Informações e Reviews do Mundo Linux/
OpenSource