[Fedora-users-br] Hora dos arquivos gravados em pen-drive ou CD

Geraldo jrfontes.listas em yahoo.com.br
Quarta Julho 7 11:24:06 UTC 2010

Em 06/07/10 11:00, Alberto Monteiro escreveu:

> Pois é, como eu já disse, nos dois computadores:
>
> conta pessoal: hora GMT (UTC), configurada pelo .bashrc,
> verificada pelo comando "date"

	.bashrc configura apenas a conta em questão. Isso faz diferença? Não
sei. Mas eu ainda tentaria verificar e/ou alterar a configuração geral
da máquina. Ou seja, usando a conta root, alterar o relógio do sistema
como UTC.
	Repetir o processo na outra máquina para ter certeza. Configurações de
contas pessoais podem induzir a erros nesse momento.

--
[]'s

Geraldo