[Fedora-users-br] (F13+Dúvida) Acessar um dipositivo serial remoto via Linux

Mr. Adilson Bonan arbonan em gmail.com
Segunda Julho 12 19:06:49 UTC 2010

Seguinte....
No Windows ele te uma aplicação gráfica que verifica isso localmente...
O fabricante disse que tem a aplicação para Linux, mas nao achei no
downloads deles...
Assim só posso monitorar localmente E pelo Ruindows.
Mas essa aplicação só se comunica via serial, saca...

Assim tenho na verdade DOIS cenários para resolver...

1) Via Linux E localmente abrir o software de monitoramento
2) Remotamente E via Linux fazer esse monitoramento...

E aí? Ten alguma idéia?
Valeuzzzzzzzzzzzzzzzz