[Fedora-users-br] (F13+Dúvida) Acessar um dipositivo serial remoto via Linux

Geraldo jrfontes.listas em yahoo.com.br
Terça Julho 13 11:33:31 UTC 2010

Em 12/07/10 13:12, Mr. Adilson Bonan escreveu:
> Ola Lista,
> Galera, estou com um pequeno problema que acredito ser "facil" de
> resolver... só nao me lembro mais como proceder...
> Seguinte;
>
> Cenário:
> 1) Tenho um PC com um software de monitoramento do nobreak em "Sampa".
> 2) O nobreak (gerenciável via serial) está em Santos ligado na porta
> serial do servidor de Santos que é um PC.
> 3) Nos dois extremos tenho rede Ethernet com IP Fixo.
> 4) O software de monitoramento do nobreak só usa serial.
>
> Problema:

> [...]

	Instala o software de gerenciamento no micro que está mais perto do
nobreak. Roda o servidor VNC e controla esse micro via rede, através do
outro micro.

--
[]'s

Geraldo