[Fedora-users-br] Netbook

Alberto Vieira Ferreira Monteiro albmont em centroin.com.br
Quinta Julho 22 01:37:57 UTC 2010

Alguém por aqui conseguiu instalar o Fedora nestes netbook furreca
que não tem CD nem DVD?

Mais especificamente, estou pensando em comprar um Netbook
Philco PHN-10353 Rosa (exigência da minha filhinha fofinha
que está aqui do lado fazendo pressão) c/ Intel Atom N450,
2GB, HD 250GB, LCD 10.1", Webcam, Wireless e Linux.

Será que esta placa Wireless funciona no Linux, ou é uma
dessas porcarias de fundo de quintal chinês que exigem
um driver que só funciona com Windows pirata?

Detalhes:
http://netbook.pontofrio.com.br/Netbook-Philco-PHN-10353-Rosa-c-Intel-Atom-
N450-2GB-HD-250GB-LCD-10-1-Webcam-Wireless-e-Linux-137042.html

Alberto Monteiro