[Fedora-users-br] Placa de vídeo Ati

Flávio Luís Alves flavioluisalves em gmail.com
Quinta Julho 22 19:49:41 UTC 2010

Boa tarde, pessoal. Tenho uma placa de vídeo Ati Radeo HD 5670 e não estou
conseguindo habilitar os efeitos 3D no Fedora 13 64 bits. O driver genérico
que vem junto com o sistema, não suporta tal característica da minha placa.
Tentei instalar o driver proprietário, mas sem sucesso, uma vez que o mesmo
é incompatível com a versão do Xorg 7.6 que é a utilizada pelo Fedora.
Alguém já conseguiu instalar o driver da Ati? Existe algum modo de burlar
tal incompatibilidade? Ou teremos que esperar pelo Fedora 14 e pela boa
vontade do Pessoal da Ati, pra eles lançarem uma versão compatível. Abraço a
todos.

--
Flávio Luís Alves
Linux User: #256040