[Fedora-users-br] Netbook (continuando...)

Paulo Cavalcanti promac em gmail.com
Sexta Julho 23 10:24:07 UTC 2010

2010/7/22 Ricardo Vendramini <lista em amplus.com.br>

>        Alberto
>
>        Outro item importante é o chipset de video. Se for SIS, não
> recomendo.
>
>        Ricardo

Eu tenho um Philco 10001 há cerca de 1 ano.

A wireless tinha até driver pelo fedora (F11), mais eu perdia muito a
conexão
com alguns modelos de modems. Passei a usar então o driver do windows
com o ndiswraper e não tive mais problema.

O problema deste netbook é que o HD esquenta muito, ficando normalmente
acima de 50 graus. Pode ser que eles tenham melhorado isso ...

--
Paulo Roma Cavalcanti
LCG - UFRJ