[Fedora-users-br] Netbook (continuando...)

Ailton Jr abmj em ailtonjr.com
Sexta Julho 23 11:58:15 UTC 2010

On 23-07-2010 08:42, Geraldo wrote:
> [...]
  Quando vc estiver utilizando o livecd, aparecera a opção para
instalação na área de trabalho.

  A cópia da imagem para o usb pode se dar através de um simples _*dd*_
, conforme as instruções disponíveis no site do Projeto Fedora