[Fedora-users-br] Netbook (continuando...)

Alberto Monteiro albmont em centroin.com.br
Sexta Julho 23 14:10:21 UTC 2010

Geraldo escreveu:

> 	E que tal instalar o S.O. a partir do livecd? Isso é
> perfeitamente possível. Depois é só fazer as atualizações e
> instalações de aplicativos via Internet.

livecd, que você diz, é o liveusb, né? Mas eu não consegui
descobrir como se faz isso (e, sinceramente, achei as instruções
para montar o liveusb muito complicadas).

Alberto Monteiro