[Fedora-users-br] Guia pós instalação - Vivo 3G no Fedora

Laura laura.ssb em gmail.com
Sexta Julho 23 23:50:12 UTC 2010

Ricardo,

Fiz o que vc falou, mas não apareceu nome do modem (que é ZTE MF110) e nem
outro modem nenhum para ser configurado. Os outros passos segui normal, mas
não aparece Banda Móvel 3g Vivo no ícone lá do alto. Só aparece Rede com
fio, rede sem fio e conexão vpn.

Já executei o driver automático que se auto executou ao  conectar o modem
usb, já instalei o wvdial e o qt3 (não sei se fiz direito) mas tudo o que
ocorre quando clico no ícone do discador é aparecer a tela dele sem efetivar
a conexão...