[Fedora-users-br] Guia pós instalação (Laura)

Laura laura.ssb em gmail.com
Sexta Julho 23 23:59:19 UTC 2010

Em 23 de julho de 2010 08:36, Cristiano Amaral
<cristianoeinar em gmail.com>escreveu:

>  (tá dando algum problema quando rodo: sudo yum update -y), Laura tente

Fiz a segunda opção e tb deu erro. Gostaria de saber: 1) se há outra maneira
de atualizar o sistema; 2) se rodando no terminal como eu fiz,alguns pacotes
se atualizam e outros não, e então se eu rodar o comando de novo ele vai
completando os ue faltaram na vez anterior.

Obrigada!

To me batendo tb com os plugins do firefox (flash e jre)

SOS....