[Fedora-users-br] Bluefish 2.0

Ricardo Vendramini lista em amplus.com.br
Quarta Julho 28 02:03:24 UTC 2010

	Bom, eu ja descobri como voltar para a versao antiga, no caso, a 1.0.7:

http://www.bennewitz.com/bluefish/stable/binaries/fedora11/

	No endereco acima tem a versao que vinha no Fedora 11. Removi a 2.0.1 e
instalei a 1.0.7 e ficou otimo.

	Mas, a pergunta sobre como editar o syntax highlight no Bluefish 2
ainda continua em aberto... Se alguem souber de algo...

	Ricardo