[Fedora-users-br] Como acessar remotamente via modo texto um nobreak inteligente em linux?

Mr. Adilson Bonan arbonan em gmail.com
Quinta Julho 29 14:20:15 UTC 2010

O fabricante alega que a parte ddo software de linux esta ainda sob
desenvolvimento... e o que funciona mesmo eh a parte Ruindows... mas nesse
caso nem adianta entrar em conflito com os cara, eh melhor achar uma solucao
em linux do que brigar... saca, ou seja, menops stress..
Cara, olha so, de SP para STO eu chego via SSH, isso nao eh p[roblema...
Meu problema comeca em STO qdo chego.. pq nao tenho nenhum software para
falar com o nobreak de la, saca....