[Fedora-users-br] Scripts do Firefox... so aborrecimento...

Ricardo Vendramini lista em amplus.com.br
Quinta Julho 29 16:32:08 UTC 2010

	Adilson,

	Meu Firefox aqui tem 10 addons instalados e nao dá nenhum problema.
Tudo funciona 100%.

	Talvez seja algum addon em especifico o culpado dos problemas ai. Se vc
contar pra nos quais sao os addons que vc instalou, talvez a gente
instale aqui tb numa maquina de teste e veja se acontece algo errado.

	Ricardo