[Fedora-users-br] (F13+Dúvida) Erro para desmontar Pen-drive....

Mr. Adilson Bonan arbonan em gmail.com
Quarta Junho 2 13:17:59 UTC 2010

Ola lista,
Usando o Fedora 13 no modo texto o pendrive eu monto e desmonto numa boa...
Mas qdo estou no Gnome e vou desmontá-lo via botão direito, tenho essa
mensagem:

Não foi possível parar a unidade

Error detaching: helper exited with exit code 1: Detaching device /dev/sdb
USB device: /sys/devices/pci0000:00/0000:00:01.2/usb1/1-1)
SYNCHRONIZE CACHE: FAILED: No such file or directory
(Continuing despite SYNCHRONIZE CACHE failure.)
STOP UNIT: FAILED: No such file or directory

Mas mesmo assim o pen-drive é desmontado... mas sempre tenho essa
mensagem... e isso só acontece no Fedora 13, nas outras distro que eu tenho
isso nao acontece....

Alguém aí saberia me dizer... que coisa é éssa?
Grato

valeuzzzzzzzzzzzzz