[Fedora-users-br] Dual boot FC6 / Fedora12

Anderson Marques amarquesferraz em gmail.com
Sábado Junho 12 13:21:03 UTC 2010

>(a) o grub, que está no HD de 160 Giga, não reconhece o Fedora 12.
>Não sei como incluir o Fedora 12 neste grub; as tentativas falharam
>grosseiramente.
>
>(b) eu posso, no boot, mandar o sistema dar boot pelo HD de 80 Giga,
>Neste caso, ele pega _outro_ grub, e eu consegui editar este grub para
>dar boot pelo Fedora 6
>
>1) como eu faço para ter um grub _default_ que inclua como opção
>os dois Fedora?

Creio que você deva configurar no setup da BIOS o dispositivo apropriado
para o boot, que deve ser o de 80 GB.

>(c) Ambos FC6 e Fedora12 conseguem ver a partição windows, mas
>nenhum deles consegue ver o outro.
>
>2) como eu faço para o Fedora12 ver a partição do FC6, ou para
>o FC6 ver a partição do Fedora12? Será que é impossível, porque eu
>instalei o FC6 como 32 bits e o Fedora12 como 64 bits?

Quando você diz que nenhum consegue ver o outro, o que exatamente isso quer
dizer?
1) As partições não aparecem no nautilus?
2) As partições não aparecem no fdisk -l
3) Você não consegue montá-las via linha de comando?

--
Anderson Marques Ferraz
UEFS - Engenharia de Computação - 2006.1

I synchronize and I specialize and I classify so much/ Don't worry 'bout
dreaming because I don't sleep