[Fedora-users-br] fdisk

Alberto Vieira Ferreira Monteiro albmont em centroin.com.br
Sábado Junho 12 18:10:24 UTC 2010

Eu escrevi:

> Caramba, como a documentação do Linux é precária!!!
>
> Acabei de escrever um pequeno texto em...
> http://pt.wikibooks.org/wiki/Guia_foca_Linux/Iniciante+Intermediário/Comand
>os_diversos/fdisk ... mas acho que estou escrevendo coisas erradas.

.... e acho que não entendo _mesmo_ do assunto.

Fiz o procedimento de fdisk, mkfs, fsck, reboot, editar fstab, mount -a.

E qual foi minha surpresa de ver que a partição do HD de 80 Gb indica
míseros 200 Megabytes.

Alguém já passou por isso? O que eu fiz de errado?

Alberto Monteiro