[Fedora-users-br] Dual boot FC6 / Fedora12

Alberto Vieira Ferreira Monteiro albmont em centroin.com.br
Sábado Junho 12 18:14:39 UTC 2010

 Filipe Rosset escreveu:

> Recomendo utilizar o Fedora 13, o Fedora 12 em 6 ou 7 meses terá o seu
> ciclo de vida encerrado.
> http://fedoraproject.org/wiki/Fedora_Release_Life_Cycle
>
> Se o seu hardware suporta 64 bits, ótimo, vá de 64 bits e pronto :)

6 meses é um tempo infinito considerando que todo ano eu vou
ter mesmo que trocar de versão. Como eu já tenho o DVD de instalação
do F12, é mais prático instalar agora o F12, e deixar para, daqui a seis
ou sete meses, instalar o Fedora 14.

Meu filho dia desses perguntou se eu tinha alguma coisa contra números
ímpares, porque já tive o FC2, FC4, FC6 (estou usando agora), Fedora 8
(usei apenas para testar o notebook; logo depois mudei) e Fedora 12
(no notebook) - a razão é que eu não acho prático trocar o sistema o
tempo todo, e só troco quando tem um revólver na minha cabeça
dizendo que o S.O. não tem mais suporte :-)

Alberto Monteiro