[Fedora-users-br] (F13+duvida) JRE no Firefox? Nem que a vaca tussa....

Alberto Monteiro albmont em centroin.com.br
Segunda Junho 14 20:06:39 UTC 2010

Filipe Rosset praguejou:

> O que mais acontece é que o pessoal fica querendo utilizar software
> proprietário (JRE da Sun/Oracle por exemplo) sendo que o openjdk dá
> conta do recado (trabalho com sites de bancos, fiz minha declaração
> de imposto de renda, tudo com o OpenJDK).

Olha a boca suja! Dois palavrões no mesmo parágrafo: sof*prop* e
imp*de"renda"!

Quando a gente instala o Fedora do zero, ele já vem com a versão
livre do java, ou com a versão propiet*ria? Seria bom se a versão
livre do flash estivesse funcionando :-(

Alberto Monteiro