[Fedora-users-br] (F13+duvida) JRE no Firefox? Nem que a vaca tussa....

Allisson Gmail allisson em gmail.com
Segunda Junho 14 20:15:55 UTC 2010

A instalação do DVD do Fedora já conta com o openjdk instalado e
funcionando, inclusive com o plugin pro firefox.

Quanto ao flash, a tendência dele é morrer quando o HTML5 realmente for
adotado de vez.