[Fedora-users-br] Fedora 12 no desktop: yum dando varios conflitos

Gustavo Picoloto picoloto em gmail.com
Terça Junho 15 22:50:10 UTC 2010

Quais conflitos?

Aqui pra instalar usei esses passos sem problemas:
Pro flash:
# rpm -Uvh http://linuxdownload.adobe.com/adobe-release/adobe-release-i386-1.0-1.noarch.rpm
# yum install flash-plugin

Pro wine:
# yum install wine

Pro mono, vai depender do que você quer. Na dúvida, "yum list | grep mono"

Mas pra que mono? Se você não for desenvolver nada em mono, ele
deveria instalar sozinho caso algum pacote precise como dependência :)

[]´s

Gustavo Picoloto

------
Gustavo Picoloto