[Fedora-users-br] Fedora 12 no desktop: yum dando varios conflitos

Filipe Rosset rosset.filipe em gmail.com
Quarta Junho 16 16:30:53 UTC 2010

On 06/16/2010 01:28 PM, Alberto Monteiro wrote:

> Nossa, pelo que eu digo vocês devem achar que sou um noob! :-)

Tente usar mais o Google pois a maioria das respostas para as suas
dúvidas estão no Google :)

> Eu quero poder rodar "The Sims 2" sem ter que reinstalar algum
> Windows. bla bla bla bla bla bla
>
> Aliás, quando a comunidade do free software vai se juntar e criar
> um "freepeople", versão de código aberto para o The Sims?

Tem o Google Code, o Source Forge, você mesmo pode iniciar um projeto :)

> é melhor esperar que Papai Noel faça isso?

Enquanto o seu noel não vem, dê uma olhada no Cedega.
http://www.cedega.com/gamesdb/

PS: Particularmente, lugar de jogos, para mim é no PS3, XBox, Wii, etc

--
Filipe Rosset
Software Packager at Fedora Project

"First they ignore you. Then they laugh at you. Then they fight you.
Then you win." Mahatma Gandhi