[Fedora-users-br] (F13+duvida) Vendo tty

Filipe Rosset rosset.filipe em gmail.com
Sexta Junho 18 03:06:58 UTC 2010

On 06/17/2010 11:11 PM, Mr. Adilson Bonan wrote:
> Ola lista,

Buenas!

> Olha só... redirecionar alguma coisa como echo "oi" > /dev/tty4 eu ate
> já precisei...
> Mas hj me perguntaram como ver o conteúdo de uma tty nesse caso a 4 por
> exemplo, SEM ter que ir lá... entenderam?

cat < /dev/ttyQueVoceQuerLer

> Sei que no solaris clássico tem comandos para isso, mas no linux não
> temos alguns comandos do solarias...vc s sabem de algum comando para
> essa ideia?

Só por curiosidade, o que você usa no Solaris para fazer isso?

--
Filipe Rosset
Software Packager at Fedora Project

"First they ignore you. Then they laugh at you. Then they fight you.
Then you win." Mahatma Gandhi