[Fedora-users-br] sshd com networkmanager (Fedora 13)

Ricardo Vendramini lista em amplus.com.br
Quarta Junho 23 16:18:18 UTC 2010

	Pessoal

	Instalei o Fedora 13 i386 pelo livecd.

	Por padrao o servico network vem desabilitado e em seu lugar o
networkmanager vem ligado.

	O problema é que nao consigo entrar via ssh nessa maquina mesmo subindo
o servico sshd e liberando a porta 22 no firewall. Nao consigo pq dá o erro:

ssh: connect to host 192.168.1.123 port 22: No route to host

	Para quebrar o galho eu vou no ntsysv  e desligo o networkmanager e
ligo o network e dou reboot na maquina. Dessa forma ela pega o IP por
dhcp ainda no boot, antes de subir o gnome. Entao o ssh funciona
perfeitamente.

	A pergunta:

	Como acessar a maquina via ssh quando ela estiver com a rede gerenciada
pelo networkmanager? Isso é um bug do Fedora ou eu que fiz algo errado?

	Ricardo