[Fedora-users-br] sshd com networkmanager (Fedora 13)

Luiz Augusto Machado luizaugustomdasilva em gmail.com
Quarta Junho 23 16:25:20 UTC 2010

Eu utilizo o Network-Manager e não tenho nenhum problema em acessar a minha
máquina, o fedora está atualizado ??

2010/6/23 Ricardo Vendramini <lista em amplus.com.br>

>        Pessoal
>
>        Instalei o Fedora 13 i386 pelo livecd.
>
>        Por padrao o servico network vem desabilitado e em seu lugar o
> networkmanager vem ligado.
>
>        O problema é que nao consigo entrar via ssh nessa maquina mesmo
> subindo
> o servico sshd e liberando a porta 22 no firewall. Nao consigo pq dá o
> erro:
>

> ssh: connect to host 192.168.1.123 port 22: No route to host
>
>        Para quebrar o galho eu vou no ntsysv  e desligo o networkmanager e
> ligo o network e dou reboot na maquina. Dessa forma ela pega o IP por
> [...]

Luiz Augusto Machado
Administrador de Redes
+ 55(63)84298414
FINGERPRINT:
9490 A0EB C4DA 2FEA BAB4 AD85 58CF BA2B 4381 D7E1