[Fedora-users-br] sshd com networkmanager (Fedora 13)

Ricardo Vendramini lista em amplus.com.br
Quarta Junho 23 16:58:31 UTC 2010

	Sim, penso que já está.

	A maquina só pega IP quando um usuario faz login nela. Qdo da boot e
fica parado na tela de login, ela nao tem IP ainda...

	Quando um usuario faz login localmente e entra no gnome, entao ela pega
IP automaticamente por dhcp.

	É isso que vc quer dizer? Tem como ela ja pegar IP no boot pelo
networkmanager?

	Ricardo