[Fedora-users-br] sshd com networkmanager (Fedora 13)

Ricardo Vendramini lista em amplus.com.br
Quarta Junho 23 17:04:17 UTC 2010

	Sim, o Fedora esta atualizadissimo...

	Mas editar o arquivo ifcfg-eth0 em /etc/sysconfig/network-scripts faz
diferenca para o servico network, que esta desabilitado. O
networkmanager usa esses arquivos?

	Eu editei o arquivo acima e funciona com o servico network. Com o
networkmanager eu ainda nao notei se faz alguma diferenca.

	Eu farei a copia dos comandos que vc pediu aqui na lista qdo voltar no
cliente nos proximos dias e a gente continua...

	Ricardo